segunda-feira, maio 05, 2008

Curso de Estabilização de Margens em Cursos de Água, com Recurso à Engenharia Natural

Informamos que se irá realizar um curso sobre Estabilização de Margens em Cursos de Água, com Recurso á Engenharia Natural, organizado pela APENA (Associação Portuguesa de Engenharia Natural) e FUNDEC (Fundação para a Formação Contínua em Engenharia Civil. Este decorrerá no próximo dia 16 de Maio, entre as 09h30 e as 17h00, no Instituto Superior Técnico - Pavilhão de Engenharia Civil (Sala V1.03 – 1º Piso).

O curso destina-se a licenciados com nível médio ou superior, com ou sem experiência profissional, projectistas, funcionários da administração pública e local, docentes universitários e outros técnicos que desejem conhecer as possibilidades que oferecem estas técnicas de restauro em ambiente fluvial.

O objectivo do curso, é a aquisição de conhecimentos teóricos de restauro fluvial, mediante a utilização de técnicas de engenharia natural.

O curso terá um custo de 260 Euros e inclui estacionamento no Hotel Holiday Inn e uma senha de almoço de cantina. Os sócios da APENA beneficiam de um desconto de 25%.

Saudações Verdes
Artur Ribeiro

1 comentário:

Anónimo disse...

É para vos informar que gostei muito do que li no blog, PARABÉNS :)
Abraço verde da Serra da Estrela
http://bloteigas.blogspot.com/